FAQ
perguntas mais frequentes (clique aqui)
Como começar a jogar?
- Visite a página /billiards/, aperte “Registro” na janela carregada e passe por um processo simples do registro. Se Você não pôde carregar a página indicada ou Você está em outras dificuldades, tente achar a resposta neste FAQ. Se o problema não foi resolvido, se volte aoserviço de sustentação.
Porque a página com o jogo é vazia? É somente visível um campo negro.
- Ligue javascript no seu browser e tente recarregar novamente.
Porque não posso penetrar em todas as salas?
- Verifique os ajustamentos do seu brandmauer. As ligações TCP/IP com os portos 843,8000…9999 devem ser permitidas. Também se certifique que o suo provedor de Internet não bloqueia os portos citados. Também preste atenção que cada sala tem um limito dos jogadores ligados.
Porque não posso enviar as mensagens no chat?
- A possibilidade de enviar as mensagens no chat pode ser bloqueada automaticamente ou pelo Administrador por um dos motivos seguintes: - uso das expressões indecentes ou ultrajantes
- reclamo
- spam, flood
Por via de regra, um bloqueio se anula automaticamente dentro de 2-7 dias.
Porque não posso corrigir os dados no Perfil?
- Você pode corrigir os dados no Perfil não mais que uma vez por hora.
Tenho alto Rating Number, mas não me vejo em Top100.
- Os utilizadores com Shared Accounts não participam em Top100.
Porque meu Rating Number não cresce?
- A quantidade dos pontos que se adicionam para cada jogo depende de Rating Number do seu oponente. Mais alto Rating Number dum oponente é mais pontos que Você receberá no caso duma vitória. Se um seu oponente tem Shared Account, uma vitória não dará dos pontos nem a Você nem a ele.
Que será, se um oponente abandonou o jogo?
- Uma vitória será registrada à conta de Você.
Como fazer para que outros utilizadores não poderem observar o jogo?
- Elimine a marca em frente “Permitir a observar” na janela de diálogo para um novo jogo.